domingo, 20 de abril de 2014

Pedaços de uma Mulher - Parte I

Gosto!

Gosto do meu nome, gosto de ti, gosto de ir, gosto mais ainda de voltar. Gosto de estar em casa, amo a minha família, gosto de cantar mesmo que a desafinar, gosto de música, gosto de dançar. Gosto dos meus amigos, também gosto de conversar, não no Facebook, porque gosto de olhar, gosto de tocar, gosto de gargalhar. Gosto dos meus olhos, mais ainda da minha alma. Gosto de aprender, de ensinar e partilhar. Gosto de cinema, gosto de ler, gosto dos livros com cheiro novo, os velhos me fazem espirrar, mas gosto deles mesmo assim. Gosto do meu trabalho e das segundas-feiras, gosto do sentimento de dever cumprido e gosto de ser pontual. Gosto de surpreender, gosto de humildade e de cabeça erguida. Gosto de ser tímida, gosto de ser menina e gosto de ser mulher. Gosto de ti Pai e sempre vou gostar. Gosto de ser tia e de ser chamada de tia, gosto de ser irmã, de ser filha e de ser neta e sobrinha e prima e um dia também de ser mãe e avó. Gosto de ouvir e dizer coisas boas, gosto de ouvir uma boa gargalhada. Gosto da chuva e do calor, gosto do mar, da areia nos pés e gosto do campo. Gosto de viajar, gosto de conhecer, gosto de gostos novos. Gosto de Ana Carolina e Maria Gadu, gosto de Bana e Cesária também. Gosto de cinema, gosto de pipocas (doce) e do seu cheiro, do cheiro de café também gosto . Gosto do diferente e do "não normal". Gosto de psicologia, dos psicólogos e da sua filosofia. Gosto de comer, gosto de ameixa, gosto de queijo e gosto de sushi, mas gosto ainda mais de cozinhar. Gosto do nosso lar, e de cada cantinho dele que dá gosto estar.
Gosto da vida e adoro viver...aqui e agora (ainda aprendendo)!

2 comentários:

Anónimo disse...

pretty nice blog, following :)

Elsie Gomes disse...

Hi Skyline!

Sorry, I just now saw your comment...thanks!

you'll always be welcome :)