sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março...Somos Nós...Mulheres!!




Há muito tempo que não escrevo nada no blogue, porque o ritmo do trabalho, infelizmente,  não me tem permitido. Contudo, hoje fiz questão de reservar este bocadinho do meu tempo para desejar um Dia Muito Feliz para todas as Mulheres do Mundo. 

Este post vou dedicá-lo especialmente a todas as mulheres que são vítimas de maus tratos, abuso/exploração sexual, mutilação genital...enfim para todas essas mulheres que infelizmente ainda são vítimas de todo e qualquer tipo de abuso, violência ou exploração. Esta é uma realidade de vários países, onde a Mulher com toda sua Força e Coragem para suportarem o que vivem, ainda não conseguiram se libertar dessas atrocidades. 

Muitas conquistas já foram feitas, em várias esferas da nossa vida, mas mais do que para parabenizar-nos por esses feitos, este Dia deverá ser, em particular (pois o assunto é digno de ser lembrado todos os dias), para levarmos à discussão estas questões, junto dos organismos que deveras poderão intervir, no sentido de pôr fim ao sofrimento dessas Mulheres, que estão sempre ali, firmes e fortes no seu sofrimento em silêncio.

Parabéns Guerreiras...Parabéns para nós Mulheres!!

Sem comentários: