terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Shag Bands"

"Shag Bands", ou no português "pulseiras do sexo" são a mais recente moda na Inglaterra, que atingiu uma popularidade incrível entre as mais jovens. Trata-se de umas pulseiras coloridas, em que cada uma delas significa um desejo, desde os mais inocentes, como um beijinho, aos mais perversos (sei que há pessoas que dispensam os exemplos, por isso fica à imaginação de cada um...não quero ferir susceptibilidades). São feitas de plástico, e com elas tudo é possível, basta o rapaz ter atrevimento e força suficientes para partir a pulseira da cor desejada. Entre os adultos o jogo também está a virar moda, podendo ser um empurrãozinho para os mais tímidos e um pretexto para os mais desinibidos.


Comentário:
Tá tudo maluco, ou será que fiquei lá na pré-história??!! Prefiro mesmo ser jurássica, a aderir a estas modas.


Fonte: www.sapo.pt

4 comentários:

Minda disse...

Fala sério, já tou a ver os timidos ficar cada vez mais inibidos/as e os "assanhados/as" perderem o controle.

Sem esquecer os olhares dos adultos que virem a um adolescente usando a pulseira

eheheh Ohhh, mundo capitalista!!!!

Anónimo disse...

Então onde é que ficou a conquista, a melhor parte de uma relação é o flirt é o jogo, desafiar e conquistar isso de pulseirinha pelo amor de Deus perde todo o encanto, sou à moda antiga e com muito orgulho.
Pulseira só para enfeite quem quiser algo mais vai ter que trabalhar pa isso.
Bj gd fofa
Dagi

Elsie Gomes disse...

Concordo plenamente contigo Dagi, é exactamente o que eu acho... todo o encanto da conquista vai pro "brejo".

Não vi logo esta sua perspectiva Menina, mas por acaso foi bem vista, já estou mesmo a ver um tímido todo nervoso, conseguir partir uma das pulseiras, ou sequer acertar na cor pretendida..hehehe.

Bjs as duas!!!

Chris Borges disse...

li uma sobre essas pulseiras no yahoo e ao que parece muitas adolescentes estão a utiliza-las sem saber o signicado, o que é perigoso, mas também, inventam cada uma...são apenas adolescentes, deviam ser incentivadas a artes, leituras, pesquisas e ao ao sexo tão cedo..mas cada país têm a sua politica de educação neh...cabe ao pais ficarem atentos...